Crime

Suspeito de matar ex-sogros é transferido para hospital da Marinha

Homem suspeito é oficial da Marinha, capitão de fragata

Geraldo Coelho, de 73 anos; e Oselia Coelho, de 72, foram mortos com golpes de faca
Geraldo Coelho, de 73 anos; e Oselia Coelho, de 72, foram mortos com golpes de faca |  Foto: Felipe Coelho/Arquivo Pessoal
 

O homem suspeito pelo assassinato de um casal de idosos, a golpes de faca, no bairro Humaitá, Zona Sul do Rio, no sábado (25), foi transferido para o Hospital Naval Marcílio Dias, em Lins de Vasconcelos. A informação foi confirmada neste domingo (26) pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio. 

O oficial da Marinha, capitão de fragata, estava internado no Hospital Municipal Miguel Couto, na Gávea. A SMS havia dito, ontem, que o estado dele era considerado estável. Procurada, a Marinha do Brasil ainda não emitiu posicionamento sobre o caso.

Segundo informações da polícia, o suspeito foi encontrado ferido dentro da cama-baú do quarto do ex-namorado e filho do casal morto, identificado como Geraldo Coelho, de 73 anos e Oselia Coelho, de 72 anos. O enterro dos idosos será em Fortaleza. Os corpos devem sair do Rio nesta segunda-feira (27). 

As investigações apontam que o ex-casal de namorados morava junto, apesar de avançado o processo de separação. Uma briga que teria terminado em agressão teria sido o motivo para o fim do relacionamento.

O suspeito pelo crime teria tido uma crise de ciúmes após o ex-namorado sair sozinho para uma festa. Para se vingar, ele teria matado os ex-sogros que estavam na casa dos dois.

< Segurança foi morto em shopping de luxo no dia da festa da neta Léo Dias pede perdão a Klara Castanho após exposição <