Mandado de Prisão

Suspeitos de ataque contra Mingau são considerados foragidos

Crime aconteceu no sábado, no bairro Ilha das Cobras

Mingau passou por cirurgia de emergência na cabeça em hospital particular em São Paulo
Mingau passou por cirurgia de emergência na cabeça em hospital particular em São Paulo |  Foto: Reprodução
 

Três suspeitos de envolvimento no ataque a tiros que atingiu Rinaldo Oliveira Amaral, mais conhecido como Mingau, de 56 anos,  baixista do Ultraje a Rigor, são considerados foragidos. A Justiça emitiu nesta quarta-feira (6) um mandado de prisão temporária contra o trio. 

Leia +: Identificados mais 3 acusados de ataque a tiros que atingiu Mingau

Leia +: Preso em região de ataque a tiros que atingiu baixista Mingau

No domingo (3), um dia depois do crime, um homem, de 29 anos, já tinha sido preso por suspeita de participação no ataque. Ele foi localizado no bairro Ilha das Cobras, onde ocorreu o ataque.

Mingau foi baleado na cabeça, em Paraty, na madrugada de domingo (3). Ele segue internado em como induzido na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital São Luiz, em São Paulo, onde passou por cirurgia. O quadro é considerado grave. Ainda não há previsão de alta.

A banda Ultraje a Rigor é conhecida por músicas como 'Nós vamos invadir sua praia' e 'Inútil'. A banda existe desde a década de 1980, mas Mingau passou a fazer parte dela em 1999.

< Manhã de trânsito lento nas saídas do Rio para o feriadão Criminoso brasileiro foge da cadeia igual ao 'homem-aranha'; vídeo <