Operação
Suspeitos presos com drogas e armas na Baixada Fluminense
Caso foi registrado na 54ª DP (Belford Roxo)
Sete suspeitos foram presos durante uma operação na Comunidade do Castelar, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, nesta sexta-feira (31). A prisão foi efetuada por policiais militares do 39º BPM (Belford Roxo).
De acordo com a Polícia Militar, ao entrar na comunidade, encontrou os homens em atitude suspeita. Ao abordá-los, foi encontrada uma grande quantidade de drogas e armas.
No total, 1.481 trouxinhas de maconha, 457 pinos de cocaína, duas pistolas, três rádios transmissores e três celulares foram apreendidos. Os suspeitos e toda a carga foram encaminhados para a 54ª DP (Belford Roxo), onde o caso foi registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!