Polícia

Tarde de eleição com morte e baleados em São Gonçalo

Os baleados foram levados para o Pronto Socorro, um não resistiu. Foto: Arquivo/ Plantão Enfoco

Um conflito entre bandidos terminou com um homem morto e uma mulher baleada na comunidade Menino de Deus, no bairro Rocha, em São Gonçalo.

Apesar da polícia ainda não ter se pronunciado sobre o caso, moradores relataram pelas redes sociais que o confronto seria entre criminosos da região.

Os feridos foram levados para o Pronto Socorro de São Gonçalo, no bairro Zé Garoto. De acordo com a unidade de saúde, o homem deu entrada já em óbito. Já a mulher que tem 49 anos foi baleada no abdômen. Ela foi encaminhada para o centro cirúrgico e ainda não há informações sobre o estado de saúde.

Mais cedo, outras duas pessoas foram baleadas no bairro Santa Isabel. Uma delas seria um eleitor, de 24 anos, que teria sido baleado próximo ao CIEP Patrícia Galvão Pagu, a partir de uma confusão envolvendo a polícia.

O outro ferido, de acordo com a polícia, foi encontrado por militares do 7ºBPM (São Gonçalo) que, em deslocamento pela Estrada Santa Isabel, no bairro de mesmo nome, foram atacados por disparos de arma de fogo, na altura da comunidade da Cafuca. 

O baleado foi socorrido ao Hospital Estadual Alberto Torres. A PM não confirmou se houve troca de tiros, limitando-se a informar que ocupantes de dois carros teriam fugido efetuando disparos.

A polícia militar disse, em nota, que, na tarde deste domingo (15/11), equipe policial do 7ºBPM (São Gonçalo) foi verificar entrada de pessoa ferida no Pronto Socorro Central de São Gonçalo. Na unidade de saúde, o fato foi constatado. Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo.

< Eleição de ruas e bares lotados em Niterói Corpos carbonizados são encontrados na Restinga de Maricá <