Violência
Técnico de Enfermagem é espancado durante assalto em São Gonçalo
Vítima foi internada na UMPA do Pacheco

Um técnico de enfermagem foi brutalmente espancado durante um assalto na noite deste sábado (1º), no bairro Alcântara, em São Gonçalo. Segundo informações iniciais, a vítima havia acabado de sair do plantão em um hospital quando foi atacada pelos criminosos.
Mesmo ferido, o homem caminhou até a Unidade Municipal de Pronto Atendimento (UMPA) do Pacheco, onde pediu socorro. A Guarda Municipal foi acionada para localizar a família da vítima.
O profissional de saúde sofreu trauma na cabeça e foi estabilizado na sala amarela da unidade médica. Foi solicitada uma tomografia computadorizada (TC) para avaliação detalhada do quadro clínico.
Na manhã deste domingo (2), um homem que passava pela região onde ocorreu o crime achou documentos e chaves que seriam da vítima.
A Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil de São Gonçalo informou, nesta segunda-feira (3), que o paciente já recebeu alta.
Procurada, a Polícia Militar informou que a ocorrência está a cargo de procedimento investigativo, e esclareceu que não houve ação flagrante pela Corporação.
A Polícia Civil disse que até o momento, não localizou registro com as características mencionadas. "A 74ª DP (Alcântara), no entanto, ao tomar ciência do fato, iniciou diligências para apurar o fato", diz a nota.
 
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!




