Casa caiu!
Técnico de enfermagem preso em Niterói é demitido de hospital
Homem também atuava em unidade de saúde pública
Após ter sido preso na última quarta-feira (4) acusado de dopar e estuprar atraindo as vítimas em pontos de ônibus em Niterói, o técnico de enfermagem, de 38 anos, foi demitido do Hospital Municipal Carlos Tortelly, que fica no Bairro de Fátima. A informação foi confirmada pela Prefeitura nesta segunda (9).
O homem foi capturado em serviço na porta do hospital particular, onde também atuava como profissional de saúde. Contra ele, havia um mandado de prisão preventiva e, além de técnico de enfermagem, também seria garoto de programa.
A Secretaria Municipal de Saúde de Niterói (SMS) informou que o suspeito atuava como técnico de enfermagem no hospital público e foi demitido assim que a gestão teve conhecimento do caso. As informações sobre tempo de trabalho e se era contratado ou concursado, no entanto, não foram esclarecidas.
Investigações
Segundo a Polícia Civil, o técnico de enfermagem passava de carro por um ponto de ônibus e oferecia carona. A pessoa que aceitava era dopada com bebidas e remédios. Quando as vítimas perdiam a consciência, eram estupradas pelo homem.
Durante um mandado de busca e apreensão na casa do acusado, os agentes da Polícia Civil encontraram bebidas e remédios usados para drogar as vítimas. Ainda segundo a corporação, ele desviava os remédios dos hospitais em que trabalhava.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!