Crime

'Tenho medo', diz menina que acusa motorista de estupro na Baixada

Adolescente enviou um áudio a amigos relatando o caso

Kaique é acusado de assediar e estuprar a adolescente
Kaique é acusado de assediar e estuprar a adolescente |  Foto: Rede social
  

A adolescente de 15 anos que acusa um motorista de aplicativo de tentar estuprá-la durante uma corrida em Itaguaí, em fevereiro, enviou um áudio relatando a amigos os momentos de pânico que viveu dentro do veículo. Kaique Vinícius de Oliveira, de 27 anos, foi preso na manhã desta sexta-feira (10). 

Após ser abusada pelo rapaz a vítima usou um aplicativo de mensagem para relatar o caso com os amigos. Aos prantos, ela confessa que tem medo já que o motorista sabe onde ela mora. 

"Ele me forçou a fazer um monte de coisa. Não tem como eu ficar calma. Eu vou ficar bem, tenho medo porque ele sabe onde eu moro. A gente confiou nele", disse a vítima.

Após relatar o abuso para sua mãe, elas foram para a 50ª DP (Itaguaí), onde o caso foi registrado. O delegado Marcos Santana relatou o trabalho realizado pela equipe policial.

"A vítima relatou que que sofreu abuso sexual por parte do motorista de aplicativo. Abrimos uma investigação e apuramos que a vítima estava acompanhada de dois amigos em um veículo de aplicativo. Eles foram até o shopping da cidade e ao retornar se depararam com o mesmo motorista. Durante o retorno, dois jovens desembarcaram antes. A vítima  seguiu viagem e passou a ser assediada de forma sinuosa. A vítima relatou que só tinha 15 anos, mas mesmo assim o motorista insistiu", disse o delegado.

  

O delegado contou que a vítima tentou desembarcar, mas não conseguiu sair do carro.

"Ela resolveu sair do carro, mas as portas estavam fechadas. O motorista levou a vítima até uma rua escura próxima da casa dela. Diante disso conseguimos identificar o motorista e representamos a prisão dele." 

O delegado lamentou o caso cometido contra a jovem, ainda mais sendo divulgado na semana em que é comemorado o Dia Internacional da Mulher. 

< Vereador de Iguaba Grande é ferido após tiroteio em bar Nove crianças foram baleadas no Rio em 2023 <