Ataque

Vereador de Iguaba Grande é ferido após tiroteio em bar

Testemunhas contaram que homens em dois carros atiraram

Elifas Ramalho estava no estabelecimento comemorando o aniversário do irmão
Elifas Ramalho estava no estabelecimento comemorando o aniversário do irmão |  Foto: Rede social
 

O vereador de Iguaba Grande Elifas Ramalho foi baleado em um ataque a tiros a um bar na noite desta quinta-feira (9), no bairro Estação, na Região dos Lagos. Segundo a PM, outras quatro pessoas foram atingidas. Entre eles, o irmão do parlamentar. Um homem morreu. 

Segundo testemunhas, homens em dois carros atiraram contra as pessoas que estava no estabelecimento, que seria de um primo de Elifas. Os feridos foram levados, por meios próprios, para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Iguaba Grande. 

A Policia Militar ainda informou que encontrou dois carros incendiados em uma estrada na região. O caso foi registrado na 129ª DP (Iguaba Grande) e, de acordo com a Polícia Civil, as investigações estão sob sigilo. 

Uma sobrinha do parlamentar recorreu a uma rede social para pedir orações pelos tios Elifas Ramalho e Geraldo Magela. Ela conta que os dois estavam no bar comemorando o aniversário de Geraldo, quando foram atingidos. Segundo essa parente, o parlamentar está estável e o outro tio em situação mais crítica.

Procurada, a Secretaria de Saúde, informou que o Vereador Elifas passou por cirurgia na manhã desta sexta-feira  (10) e seu estado de saúde é estável. 

< BBB23: Bruna Griphao revela que fará cirurgia plástica ao sair 'Tenho medo', diz menina que acusa motorista de estupro na Baixada <