Guerra

Terror na Zona Oeste: perseguição tem troca de tiros e morto; vídeo

Tentativa de roubo de carga assustou quem passava no local

Perseguição a criminosos após roubo de carga termina com acidente
Perseguição a criminosos após roubo de carga termina com acidente |  Foto: Reprodução
 

Um criminoso morreu depois de uma perseguição e troca de tiros com policiais militares em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, na manhã desta terça-feira (27). Outro comparsa também foi ferido e socorrido ao hospital. 

PMs iniciaram a caçada na Avenida Cesário de Melo. Na fuga, o veículo acabou perdendo o controle e batendo em um poste. Bombeiros foram acionados às 10h44. 

Por volta das 12h, as duas pistas em direção a Santa Cruz encontravam-se interditadas.

  

Apenas uma faixa da via, no sentido Campo Grande, estava disponível para o tráfego. Os dois suspeitos foram presos pelos agentes e levados para a delegacia da região.

Em nota, a PM disse que equipes realizaram um cerco a fim de deter uma dupla que estava roubando uma carga de cigarros na Av. Cesário de Melo, em Santa Cruz.

Durante o cerco, houve confronto e, em seguida, os homens colidiram com um poste. Em seguida, policiais isolaram a área e solicitaram socorro aos feridos. Um dos suspeitos não resistiu e o outro foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Pedro II. 

< Compadre Washington passa mal e é levado para hospital Médica morre de embolia pulmonar após viajar com pé fraturado <