Polícia

Tigrão da Zona Sul de Niterói acaba nas mãos da polícia

Imagem ilustrativa da imagem Tigrão da Zona Sul de Niterói acaba nas mãos da polícia
|  Foto: Foto: Marcelo Tavares
Três homens que seriam seguranças do acusado foram detidos. Foto: Marcelo Tavares

Um homem, conhecido como “Tigrão”, de 26 anos, responsável pelo tráfico de drogas na comunidade do Cavalão, em Icaraí, na Zona Sul de Niterói, foi preso na madrugada desta segunda-feira (18), na Avenida Quintino Bocaiuva, em São Francisco. Três homens, que seriam seguranças do acusado, foram detidos.

Segundo a Polícia Militar, agentes do programa Segurança Presente realizavam patrulhamento de rotina pela região e suspeitaram de um veículo HB20, de cor branca, que saía da comunidade do Cavalão. Os agentes deram ordem de parada, mas o motorista não acatou e empreendeu fuga. O veículo foi interceptado logo à frente.

Ainda segundo a PM, os agentes realizaram buscas no interior do veículo, mas nada de ilícito foi encontrado. Durante a abordagem, “Tigrão” chegou a fingir ser outra pessoa, ao passar seu nome errado para os policias, mas ele acabou confessando que seria o responsável pelo tráfico na comunidade.

A polícia informou ainda que ele relatou que outros dois ocupantes seriam seus seguranças e homens de confiança.

O condutor alegou ser motorista de aplicativo, porém no momento da abordagem não fazia uso de qualquer aplicativo de transporte, e informou que faz esse tipo de "corrida" para os acusados com frequência.

Todos foram levados para a Central de Flagrantes (76ª DP), no centro de Niterói, onde o caso foi registrado.

< Lotação máxima em shoppings, cinemas e eventos liberada no Rio Aulas presenciais sem rodízio de alunos estão de volta no Rio <