Bala perdida
Tiroteio em ponto turístico deixa um baleado no Rio
Vítima foi socorrida por PM's no local
Um vendedor ambulante foi baleado durante um tiroteio em frente ao Píer Mauá, no Porto Maravilha, ponto turístico no Centro do Rio de Janeiro, na tarde deste domingo (6).
Vídeos compartilhados nas redes sociais mostram agentes da Polícia Militar e do Programa Segurança Presente no local. Ainda nas imagens, dá para ouvir alguns disparos.
No momento do tiroteio, diversos turistas estavam no local e precisaram correr para fugir dos tiros. O caso aconteceu em frente ao mural de grafite do artista Kobra, próximo ao Museu do Amanhã e da sede da Polícia Federal.
A vítima foi socorrida pelos agentes e levada para um hospital. Não há informações sobre o seu estado de saúde.
Procurada, a Polícia Militar informou que de acordo com o comando do 5° BPM (Praça da Harmonia), um suspeito iniciou uma tentativa de roubo na altura do Armazém 4, no Pier Mauá, no Centro da Cidade do Rio. Um homem, que era uma das vítimas, entrou em luta corporal com a acusado e foi baleado, sendo socorrido ao Hospital Municipal Souza Aguiar.
Ainda segundo a PM, O envolvido seguiu em fuga e roubou um carro. Equipes do 5° BPM e da Operação Centro Presente o interceptaram Rua Barão de Tefé, onde ele reagiu e houve confronto. Em seguida, o suspeito seguiu tentando escapar pelo Morro do Pinto, onde foi interceptado por equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) Providência.
O criminosos foi preso, e com ele, foi apreendido um revólver calibre 38. Alguns bens roubados e o automóvel foram recuperados. A ocorrência foi registrada na 5ª DP (Centro).


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!