Criminalidade
Tiroteio em São Gonçalo: ladrões presos pela PM após acidente
Um suspeito foi baleado na cabeça; comparsa foi preso
Uma perseguição policial na noite desta quarta-feira (11) terminou com um suspeito baleado na cabeça e outro preso, após troca de tiros e um acidente de carro na Rua Rio Madeira, no bairro Rocha, em São Gonçalo.
A ação começou quando uma equipe do 7º BPM (São Gonçalo) recebeu informações de que um veículo Renault Kwid branco estaria sendo usado para cometer assaltos na região. Durante as buscas, os policiais localizaram o automóvel e deram ordem de parada, mas o motorista ignorou e tentou fugir.
Segundo a ocorrência, do interior do carro, os ocupantes atiraram contra os agentes, que revidaram. Durante a troca de tiros, o motorista foi atingido na cabeça, perdeu o controle da direção e colidiu o veículo.
Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Até o momento, não há informações atualizadas sobre o estado de saúde.
Dois comparsas conseguiram fugir a pé, efetuando disparos, enquanto um terceiro suspeito foi preso. Com ele, os policiais apreenderam uma réplica de pistola e um bloqueador de sinal de GPS. O material e o suspeito foram levados para a 72ª DP (Mutuá), onde o caso foi registrado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!