Logo Enfoco


    Denúncia

    Tiroteio termina com 3 mortos em Niterói

    Caso aconteceu na Comunidade Viradouro

    Publicado 09/02/2025 às 14:31 | Autor: André Silva
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Entre os materiais apreendidos, havia três armas e 23 munições
    Entre os materiais apreendidos, havia três armas e 23 munições |  Foto: Divulgação / Polícia Militar

    Três suspeitos morreram na manhã deste domingo (9) durante uma troca de tiros com policiais do 12º BPM (Niterói), na rua Nossa Senhora Das Graças, na Comunidade Viradouro, em Santa Rosa. A ação aconteceu depois de uma denúncia sobre um evento irregular na região.

    Os policiais foram até o local e, ao entrarem na comunidade, encontraram homens armados. Houve confronto e, após os disparos cessarem, três suspeitos foram encontrados baleados no chão. O Corpo de Bombeiros foi chamado, mas confirmou que os três já estavam mortos.

    Dois deles foram identificados, um homem de 42 anos, que tinha anotações por homicídio e posse irregular de arma de fogo, e outro de 23 anos, com registros por roubo e receptação. O terceiro não teve a identidade revelada.

    Com os suspeitos, foram apreendidas três pistolas, sendo uma GEN2 Turca calibre 9mm, uma Taurus calibre 9mm e uma Bersa TPR9 calibre 9mm. Também foram recolhidos 174 invólucros de maconha, 36 pedras de crack e R$ 40 em espécie.

    Além disso, os policiais encontraram 23 munições calibre 9mm, seis carregadores de pistola calibre 9mm, dois carregadores de fuzil AK e 25 munições calibre 7,62.

    Entre os itens apreendidos, havia ainda quatro rádios transmissores, um cinto de guarnição e um porta carregador de pistola. O caso foi registrado e a perícia acionada para investigação.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo

    Relacionados em Polícia