Polícia

Tiroteio termina com um morto e um baleado em Santa Izabel

Imagem ilustrativa da imagem Tiroteio termina com um morto e um baleado em Santa Izabel
Dois suspeitos foram baleados e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê. Foto: Arquivo/Plantão Enfoco

Uma troca de tiros entre policiais militares do Batalhão de São Gonçalo (7ºBPM) e criminosos terminou com um suspeito morto e outro baleado, na tarde desta terça-feira (20), no bairro Santa Izabel, em São Gonçalo.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 7ºBPM realizava patrulhamento de rotina pela Estrada de Santa Izabel, quando se depararam com a presença de vários homens armados. Durante a ação, houve intensa troca de tiros e dois suspeitos foram baleados, sendo socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), no Colubandê. Um dos feridos no confronto não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade de saúde.

Com a dupla, foram apreendidas uma pistola calibre 40, uma espingarda e drogas. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ªDP).

< Dia do Amigo: as melhores lutas entre aliados no universo geek Itacoatiara Big Wave 2021 tem início sob novo formato <