Evolução

Torcedor baleado após final do Carioca apresenta melhora gradativa

Bruno Tonini está em estado estável na UTI

Torcedor apresenta melhoras em seu quadro de saúde
Torcedor apresenta melhoras em seu quadro de saúde |  Foto: Reprodução/Instagram
 

Bruno Tonini, de 38 anos, o torcedor do Fluminense, que foi baleado durante a primeira partida entre o tricolor e o Flamengo pelo Cariocão no Rio, está apresentando uma melhora constante e gradativa em seu estado de saúde, segundo o comunicado emitido pelo Hospital Badim, unidade onde o homem está internado, nesta sexta-feira (21).

Ele foi internado após ter sido baleado junto com seu amigo, cinegrafista, Thiago Leonel Fernandes da Motta, que faleceu.

Leia+: Torcedor que sobreviveu a disparos no Rio perdeu o rim esquerdo

Leia+: Amigo de cinegrafista morto já consegue respirar sem aparelho

Apesar do incidente, a equipe médica responsável por ele, informou que o homem já está respirando por conta própria e se comunicando com a equipe. Mesmo assim, ele segue sendo monitorado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) por necessitar de cuidados especiais.

A família do torcedor solicitou que não fossem divulgadas muitas informações sobre o estado de saúde de Bruno, em respeito à Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD). No entanto, sabe-se que ele está no processo de recuperação e que a equipe médica responsável pelo seu tratamento continua trabalhando incansavelmente para que ele possa se recuperar o mais rápido possível.

O policial penal Marcelo de Lima foi preso em flagrante e teve a prisão convertida em preventiva.

< Zé Felipe ganha festa de aniversário surpresa da família Policial militar é morto em frente de casa em Campos dos Goytacazes <