Buscas

Torcedor desaparece após deixar estádio Nilton Santos, no Rio

Segundo a família, Leandro José estava sofrendo de depressão

No dia do desaparecimento, ele usava uma camisa do Botafogo
No dia do desaparecimento, ele usava uma camisa do Botafogo |  Foto: Reprodução
 

O torcedor Leandro José da Silva, de 40 anos, está desaparecido desde a noite do último sábado (15), quando foi até o estádio Nilton Santos, na Zona Norte do Rio, assistir a partida do time contra o Bragantino. Segundo a família, a última visualização dele no WhatsApp foi por volta de meia noite do domingo (16).

Segundo a auxiliar administrativa Leane Sena, de 32 anos, irmã de Leandro, um outro familiar viu o momento em que ele deixou o estádio.

"Um familiar viu ele depois na saída, mas tomaram rumos diferentes. Não sei com quem ele falou por último, mas às 22h33 do sábado ele tentou fazer uma vídeo chamada para mim, mas eu não consegui atender", disse.

Leandro trabalha como motorista e mora no bairro Gardênia Azul, na Zona Oeste do Rio. A família não consegue fazer contato porque o telefone dele está desligado. No dia do desaparecimento, ele usava uma camisa do Botafogo, uma calça de moletom preta e um tênis azul. 

"Ele estava com o psicológico transtornado, como depressão, que geralmente piorava quando bebia. Isso nunca aconteceu antes", acrescenta a auxiliar administrativa.

O caso foi registrado na Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA) e as investigações estão em andamento. Quem tiver qualquer informação que possa ajudar a família, ligue para  (21) 2202-0338 ou (21) 2582-7129.

< Fortuna acumulada por Xuxa Meneghel é revelada; saiba o valor Presos milicianos que atuavam na Baixada e na Zona Oeste do Rio <