Chocante
Torcedor foi morto por causa de pedaço de pizza, dizem testemunhas
Pelo menos nove tiros foram ouvidos no momento da confusão
Segundo testemunhas, o torcedor morto após Fla-Flu teria sido baleado por causa de uma pizza. Thiago Leonel Fernandes da Motta estava no bar com um amigo quando foi morto a tiros na noite deste sábado (1°), o agente penitenciário Marcelo de Lima foi preso em flagrante pelo crime.
De acordo com os relatos, o motivo da briga que levou à morte de Thiago teria sido uma pizza brotinho, das duas últimas disponíveis no estabelecimento.
Leia+: Homem morre e outro fica ferido após confusão na saída do Maracanã
Leia+: Homem assassinado na saída do FlaxFlu foi cinegrafista da Globo
Leia+: Atores da Globo prestam homenagem a cinegrafista morto em Fla-Flu
Thiago estava acompanhado de um amigo, Bruno Tonini Moura, também baleado durante o conflito e socorrido em um hospital. Pelo menos nove tiros foram ouvidos no momento da confusão, que foi registrada em vídeo.
Thiago era cinegrafista, fotógrafo e diretor de fotografia. Ele foi um dos fundadores do grupo 'Samba Pra Roda', que cancelou sua apresentação programada para este domingo (2), em luto pelo colega.
Testemunhas relataram que Thiago teria pedido duas pizzas brotinho que estavam em uma estufa, as últimas disponíveis no local, e que Marcelo tentou pegar uma delas das mãos do cinegrafista.
Houve uma discussão e Marcelo teria sido retirado do bar com agressões. Poucos minutos depois, o agente penitenciário retornou armado e atirou contra Thiago, que morreu na hora. A polícia investiga se a briga também teria sido motivada por discussões sobre o jogo.
Marcelo foi preso em flagrante pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por tentativa de homicídio. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Bruno Tonini Moura.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!