Torcidas mal organizadas
Torcedores são presos com bombas artesanais no Rio
Suspeitos foram detidos na Penha e em Mesquita
As ações de segurança reforçadas para o clássico entre Flamengo e Vasco, neste domingo (2), resultaram em mais três suspeitos conduzidos às delegacias, na Baixada Fluminense e na Zona Norte do Rio. Os torcedores estavam com armas e bombas artesanais. Niterói também registrou 11 detenções.
Na Penha, equipes da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Alemão, prenderam um integrante de torcida organizada do Flamengo na Rua Leopoldina Rêgo.
Durante a abordagem, foi encontrado um revólver calibre 38 no veículo do suspeito. A ocorrência foi apresentada na 21ª DP (Higienópolis).
Já na Edson Passos, Mesquita, na Baixada Fluminense, equipes do 20° BPM (Mesquita) intervieram em uma confusão entre os torcedores. Dois envolvidos foram presos, e três bombas artesanais, contendo pregos, foram apreendidas.
A ocorrência foi registrada na 53ª DP (Mesquita).
Outros detidos
Nas proximidades do Estádio do Maracanã, equipes do Batalhão Especializado em Policiamento em Estádios (BEPE) levaram 11 membros de uma torcida organizada do Flamengo, atualmente com restrições às praças esportivas, ao Juizado Especializado do Torcedor e Grandes Eventos.
Na Ponta da Areia, Niterói, equipes do 12° BPM (Niterói) conduziram 12 membros de uma torcida organizada do Vasco à 76ª DP (Centro), após uma briga com torcedores rivais.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!