Logo Enfoco


    'Senhor da guerra'

    Traficante do Rio é preso em cidade turística do Espírito Santo

    'Dikini' tem mais de 50 anotações criminais, segundo a polícia

    Publicado 20/01/2025 às 17:22 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    'Dikini', de 37 anos, foi preso após cruzamento de dados de inteligência
    'Dikini', de 37 anos, foi preso após cruzamento de dados de inteligência |  Foto: Divulgação / Polícia Civil

    A Polícia Civil informou que agentes da 166ª DP (Angra dos Reis) prenderam, nesta segunda-feira (20), o líder do tráfico de drogas do município, conhecido como "Dikini, de 37 anos, na cidade turística de Guarapari, no Espírito Santo, após cruzamento de dados de inteligência.

    Segundo os agentes, o criminoso é a liderança da facção nas comunidades Areal, Banquete, Pró-morar e Nova Angra e promovia guerras para a expansão territorial e conhecido também como "Senhor da Guerra" na região. Ainda segundo a polícia, o traficante possui vasto histórico criminal, contabilizando mais de 50 anotações.

    De acordo com as investigações, "Dikini" manteve uma visão empresarial do crime ao possuir duas pousadas para lavagem de dinheiro. O criminoso estava escondido no Complexo do Alemão, local no qual mantém moradia na Zona Norte do Rio, mas fugiu de lá por conta da operação "Torniquete" realizada na última semana.

    A partir da movimentação captada pelo Setor de Inteligência da delegacia, que realizava um trabalho contínuo com a finalidade de prendê-lo, foi possível identificar que ele fugiu para o Espírito Santo, local em que sua mulher tem um imóvel. Contra o homem, foram cumpridos mandados de prisão pelos crimes de associação para o tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Acidentes com motos batem recorde em SG: um a cada meia hora

    Próximo artigo
    >

    'Trajetória inigualável', diz Tino Marcos no velório de Léo Batista

    Relacionados em Polícia