Chamas
Tráfico pode ter incendiado delegacia da Região dos Lagos
Polícia investiga fogo em depósito de motos
O incêndio que atingiu o depósito de motos da delegacia da 124ª DP, em Saquarema, na Região dos Lagos, na tarde deste sábado (29), está sendo investigado pela Polícia Civil para determinar se o caso foi criminoso. O combate às chamas durou mais de duas horas. Segundo relatos de populares, o incêndio teria sido causado em represália à prisão de um traficante.
A Polícia Civil informou ao ENFOCO que, após o trabalho do Corpo de Bombeiros no local, foi realizada uma perícia para apurar as causas do incêndio.
Conforme o Corpo de Bombeiros, o quartel de Saquarema foi acionado para a Rua Doutor Luiz Januário, no Centro da cidade, às 17h25. A equipe levou 2 horas e 35 minutos para combater as chamas, finalizando o trabalho às 20h. Ainda de acordo com a corporação, não houve feridos.
As causas do incêndio ainda não foram esclarecidas, mas, segundo relatos, criminosos, em represália à prisão de um chefe do tráfico de drogas atacaram a delegacia a tiros e cometeram o crime. A Polícia Civil negou o ataque a tiros na unidade, no entretantro bão confirmou informações sobre a prisão do traficante.
Imagens registradas por testemunhas mostram diversas motos em chamas, com uma intensa fumaça preta tomando o local. Moradores que passavam pelo local no momento do incêndio ficaram assustados, sem saber o que estava acontecendo e se havia pessoas no local, temendo que as motocicletas explodissem devido ao fogo.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!