Tragédia

Traumas podem estar por trás do assassinato de família em SG

Irmã do suspeito esteve no IML de Tribobó nesta terça

Emerson Lopes Bucker Martins será transferido para o sistema prisional ainda nesta terça-feira (5)
Emerson Lopes Bucker Martins será transferido para o sistema prisional ainda nesta terça-feira (5) |  Foto: Reprodução
 

"Minha mãe viveu apanhando do meu pai e morreu apanhando do meu irmão. Nunca podíamos imaginar que ele seria capaz de fazer isso com os nossos pais. Minha mãe era uma pessoa tão dócil".

Esse foi o relato de Dayana Rangel, irmã do jovem de 30 anos, acusado de matar os próprios pais com golpes de marreta no bairro Sacramento, em São Gonçalo, nesta segunda-feira (4). Emerson Lopes Bucker Martins já está preso.

Acompanhada de outros familiares, Dayana esteve no Instituto Médico Legal (IML) de Tribobó na manhã desta terça-feira (5), para liberar os corpos dos pais Maria de Fátima Lopes Santos e Antônio Martins. Eles foram encontrados mortos dentro de casa. 

O sepultamento foi marcado para às 16hs desta terça, no Cemitério Parque da Paz, no Pacheco, em São Gonçalo.

Leia+: Homem é suspeito de matar os pais a marretadas em São Gonçalo

Leia+: Suspeito de matar pais andava fantasiado de Homem-Aranha em SG

Segundo Dayana, o irmão Emerson começou a surtar com o fim do casamento de oito meses, após ele descobrir que o filho não era dele. 

"Com oito meses de casado ele descobriu que o filho não era dele, a mulher dele pediu para separar porque ela estava com outra pessoa. Com a separação, ele surtou, saiu pelado na rua. Nós chamamos o SAMU e ele foi internado. Daquele dia em diante, ele foi internado duas vezes. Mas como a unidade era pública, ele não pôde ficar internado por muito tempo. Ele foi levado pra casa, minha mãe ficou cuidando dele. Quando meu irmão surtava meu pai amparava ele e dava remédios", disse.

Após encontrarem os corpos, policiais do 7° BPM (São Gonçalo) preservaram o local do crime. Agentes da Divisão de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) realizaram a perícia técnica. 

O acusado foi preso no bairro Pacheco, bairro vizinho de onde ele morava com os pais. Ele foi preso por agentes do programa Segurança Presente e levado para a Delegacia de Homicídios.  Emerson será transferido para o sistema prisional ainda nesta terça-feira (5).

< Repórteres da TV Globo compartilham vídeo emocionante do casamento Cinema sem Diferenças chega em Niterói <