Polícia
Três baleados e um preso durante troca de tiros em São Gonçalo
Publicada às 12h32. Atualizada às 17h39
Três homens foram baleados e um suspeito foi preso durante uma troca de tiros, na manhã desta terça-feira (28), no bairro Itaúna, em São Gonçalo.
De acordo com a Polícia Civil, agentes da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) estavam cumprindo mandados de prisão quando se depararam com um veículo, modelo Renault Sandero, em atitude suspeita.
Durante a tentativa de abordagem, os criminosos dispararam na direção dos policiais, dando início a troca de tiros. De acordo com a polícia, os bandidos foram em direção à comunidade do Salgueiro. Os agentes seguiram no encalço e foram recebidos a tiros.
Durante a ação, dois acusados foram baleados, sendo socorridos e levados para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê. Um terceiro suspeito de integrar o grupo criminoso foi preso pelos policiais civis na ação. O carro clonado foi apreendido durante o confronto.
Os agentes da 72ª DP, (São Gonçalo), da 73ª DP (Neves), além da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) realizaram a ação na BR-101 com o intuito de reprimir roubos de carga na região.
Ainda de acordo com a corporação, dois transeuntes que passavam pelo local também acabaram feridos pelos criminosos, de acordo com testemunhas ouvidas pela corporação. Elas afirmaram ainda que somente os traficantes atiraram contra as vítimas.
Os inocentes atingidos pelos disparos dos bandidos estavam atrás da linha dos policiais. Um deles seguiu para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo com um tiro de raspão no pescoço. Ele foi atendido e liberado em seguida. O caso será investigado pela Delegacia do Mutuá (72ª DP).
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!