Entretenimento

Nova temporada da série Sintonia terá a participação de MC Kevinho e Alok

https://www.youtube.com/watch?v=hFyB9XRcDD0
Série chegará a Netflix no dia 27 de outubro. Vídeo: Divulgação

A segunda temporada de Sintonia, um dos maiores sucessos nacionais da Netflix, ganha trailer que revela participações especiais, muita emoção e novas histórias e personagens. Na segunda temporada da série, Nando (Cristian Malheiros) continua com sua missão de ser “patrão” e chefe de família, já Rita (Bruna Mascarenhas) tenta encontrar um bom caminho e proteger seus amigos, enquanto Doni (Jottapê) sonha alto com a carreira em ascensão. Vai rolar até feat com MC Kevinho e Alok.

Além de sua participação na série, Alok, DJ e produtor musical, também assina a produção de uma música inédita para a temporada.

“Eu já acompanhava a série, então fiquei animado com o convite. É muito gratificante ver o funk conquistar mais espaço a cada dia, fazendo dos sonhos de muita gente uma realidade e inspirando novos talentos”

Alok

A sequência das trajetórias de Doni, Nando e Rita chega na Netflix em 27 de outubro e segue acompanhando a caminhada de cada um deles, que estão em busca de superar desafios sem nunca esquecer suas origens e a grande amizade que os une.

Os novos episódios ainda contam com Fanieh, Gabriela Mag, Bruno Gadiol e Marat Descartes. A série é produzida pela Gullane e coproduzida pela KondZilla Filmes. Sintonia se baseia em uma ideia original de KondZilla e foi criada por KondZilla, Felipe Braga e Guilherme Quintella. A direção geral é de KondZilla e a direção dos episódios é de Johnny Araújo, Daniela Carvalho, Gabriel Zerra e Thiago Eva.

< Três baleados e um preso durante troca de tiros em São Gonçalo Champions League: 'Final antecipada' pela segunda rodada da fase de grupos <