Confronto
Três presos após tiroteio no Jardim Catarina; um foi baleado
PM faz operação e retira barricadas na comunidade
Um confronto entre policiais militares e traficantes na manhã desta quinta-feira (16) terminou com um suspeito baleado e dois presos no Jardim Catarina, em São Gonçalo.
A operação, realizada pelo 7º BPM (São Gonçalo), tinha como objetivo combater roubos de veículos e cargas na região, além de desobstruir barricadas instaladas por criminosos.
Ao ingressar na comunidade, os agentes foram recebidos a tiros por indivíduos que praticavam a venda de entorpecentes na Rua Aimoré. Os policiais revidaram e, após um cerco, localizaram os suspeitos tentando se esconder em residências da área.
Durante o confronto, um dos suspeitos conhecido como “2K”, foi baleado. Ele foi socorrido pelos policiais e levado ao Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), onde segue internado sob custódia. Os outros dois suspeitos presos, de 19 e 21 anos, foram encaminhados para a 74ª DP (Alcântara).
Na ação, os policiais apreenderam uma pistola calibre 45 mm, 169 pedras de crack, 488 pinos de cocaína e 490 trouxinhas de maconha.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!