Tiroteio
Guerra do tráfico deixa um morto e três feridos no Rio; vídeo
Segundo relatos, um carro passou atirando contra as pessoas
Um confronto entre criminosos rivais na Vila Kennedy, na Zona Oeste do Rio, resultou na morte de uma pessoa e em três feridos, entre o final da noite de quarta-feira (15) e o início da madrugada desta quinta-feira (16). O tiroteio assustou os moradores da região.
Conforme relatos de testemunhas, integrantes das facções da Vila Aliança e do complexo de Senador Camará se dirigiram a um dos acessos da Vila Kennedy e iniciaram disparos em um campo de futebol. Em resposta, houve um intenso tiroteio.
Segundo moradores, um veículo passou atirando e atingiu uma mulher que não teve a identidade revelada. Ela foi atingida na perna e sofreu uma fratura exposta. A vítima foi internada no Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande. Não há mais informações sobre seu estado de saúde.
Outra pessoa que também ficou ferida já recebeu alta médica, enquanto uma terceira permanece internada na UPA da Vila Kennedy. Ainda não há informações sobre o homem que morreu.
Procurada pelo ENFOCO, a Polícia Militar informou que, de acordo com o comando do 14º BPM (Bangu), nesta quinta-feira (16), policiais da unidade foram acionados para verificar informações sobre disparos de arma de fogo na Vila Kennedy. No local, os militares foram informados de que três pessoas haviam sido feridas, sendo duas encaminhadas à UPA da Vila Kennedy e uma ao Hospital Albert Schweitzer. Uma das vítimas não resistiu.
A ocorrência foi encaminhada à Delegacia de Homicídios da Capital e o policiamento na região foi intensificado.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!