Ação
Três presos e grande quantidade de drogas apreendidas em Maricá
Criminosos estavam em uma casa abandonada

Três criminosos foram presos e mais de 22 mil pinos de cocaína, além de mais de 3 mil unidades de crack, foram apreendidos durante uma ação da Polícia Militar em Itaipuaçu, Maricá, na tarde desta quarta-feira (12).
Equipes foram até a Rua Quarenta e Três para verificar denúncias sobre a prática de tráfico de entorpecentes na região. Nas proximidades do local, policiais avistaram três suspeitos.
Os agentes acionaram a guarnição, que foi ao local e deu apoio na prisão dos homens, que estavam em uma casa abandonada.
Com os criminosos, foram encontrados 22.861 pinos de cocaína e 3.500 unidades de crack. Um homem, de 25 anos, possui três anotações criminais por violência doméstica; outro, de 31 anos, tem uma anotação por roubo; e o terceiro, de 24 anos, tem uma anotação por posse e uso de drogas.
Os detidos e os materiais apreendidos foram encaminhados à 82ª DP (Maricá) para registro e autuação em flagrante delito.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!