Tráfico
Três são presos em imóvel abandonado de Niterói
Um dos presos já tinha passagem por sequestro, diz polícia

Um homem de 37 anos, conhecido como Da Maçã, e dois jovens, de 19 e 23 anos, foram presos nesta segunda-feira (25) no Morro do Estado, no Centro de Niterói, após serem flagrados em um imóvel abandonado utilizado como ponto de reunião e pernoite por traficantes de drogas. A ação da polícia ocorreu depois de informações anônimas sobre a movimentação suspeita no local, tanto no período matutino quanto no noturno.
Segundo informações da polícia, ao chegar ao endereço na Rua Doutor Araujo Pimenta, os policiais observaram a movimentação em horários distintos e constataram a presença de três suspeitos. Durante a abordagem, um deles portava uma pistola Luger calibre 9 mm com 16 munições, enquanto os outros carregavam rádios de comunicação utilizados no tráfico.
No local, também foram apreendidos 1.301 pinos de cocaína, 197 tabletes de maconha (totalizando 1 kg e 98 g), 27 pedras de crack, uma granada, dois carregadores de pistola e dois radiotransmissores.
De acordo com a polícia, Da Maçã possui cinco passagens por roubo, uma por sequestro e cárcere privado e uma por dano. Já o jovem de 23 anos já havia sido registrado por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Todos os envolvidos foram levados à 76ª DP (Centro), onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Eles permanecem presos à disposição da Justiça.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!