Polícia

Trio leva 'pedalada' da PM na Ciclovia em Piratininga

Imagem ilustrativa da imagem Trio leva 'pedalada' da PM na Ciclovia em Piratininga
Material apreendido com os acusados. Foto: PMERJ

Dois homens foram presos e um adolescente detido, na tarde desta terça-feira (28), durante ação de policiais militares no acesso a comunidade da Ciclovia, em Piratininga, na Região Oceânica de Niterói.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do Serviço Reservado (P/2) do Batalhão de Niterói (12°BPM) realizava diligência na Avenida Doutor Raul de Oliveira Rodrigues, em Piratininga, quando se deparou com três homens em atitude suspeita na via.

Durante a tentativa de abordagem, os suspeitos tentaram fugir em direção a comunidade da Ciclovia, mas foram capturados pelos militares no acesso à localidade, controlada pelo Comando Vermelho. Com eles foram apreendidos um rádio transmissor, um aparelho celular, grande quantidade de drogas e dinheiro em espécie.

O trio foi levado para a Delegacia do Centro (76ª DP), onde os dois maiores de idade foram presos e o adolescente foi enviado ao Conselho Tutelar.

< Idoso é atropelado em via principal da Zona Sul de Niterói ‘Vítimas de tiros foram atingidas por traficantes’, diz polícia <