Confronto

Troca de tiros entre PM e criminoso deixa um suspeito baleado em SG

Segundo a corporação, o homem está preso sob custódia no Heat

Confronto ocorreu na manhã desta segunda
Confronto ocorreu na manhã desta segunda |  Foto: Arquivo/Enfoco

Um confronto na manhã desta segunda-feira (22), entre agentes do 7º BPM e um criminoso, no bairro Jardim Catarina, São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, deixou um suspeito baleado e que está preso sob custódia no Hospital Estadual Alberto Torres (Heat). 

Segundo a Secretaria Estadual de Polícia Militar, "equipes do 7º BPM (São Gonçalo) realizavam policiamento pela Avenida Albino Imparato, no Jardim Catarina, quando avistaram um homem armado em uma motocicleta. Durante a tentativa de abordagem, o criminoso atirou contra os policiais e houve confronto. O envolvido conseguiu fugir, porém deixou a arma para trás, uma pistola calibre 9mm, que foi apreendida. O fato foi apresentado na 74ª DP (Alcântara)".

Posteriormente, segue a nota da PM, "o batalhão foi informado que um homem deu entrada por meios próprios no Hospital Estadual Alberto Torres. Os policiais que participaram da ocorrência foram verificar se o ferido foi o participante do confronto. O homem segue como suspeito e custodiado na unidade de saúde. A delegacia investiga o caso", completou a PM. 

Segundo o Heat, o tiro atingiu as nádegas do jovem, que foi operado e está no CTI da unidade. 

 

< Repórter da Globo é alvo de mesma gafe ao vivo 20 anos depois Moradores de Niterói voltam a fechar rua em protesto contra Enel <