De novo?

Repórter da Globo é alvo de mesma gafe ao vivo 20 anos depois

Zelda Melo é chamada de ‘Zelda M*rda’ por apresentadora

Primeira vez que a gafe foi cometida foi também ao vivo, em 2001
Primeira vez que a gafe foi cometida foi também ao vivo, em 2001 |  Foto: Reprodução/Rede Globo

O clima mudou durante o ao vivo do “SP1”, da Rede Globo, na tarde desta segunda-feira (22). A apresentadora Ana Paula Campos se confundiu e chamou a repórter Zelda Mello de “Zelda M*rda”, durante sua entrada ao vivo no jornal. A gafe voltou a se repetir 20 anos depois, quando, em 2001, o jornalista William Waack também a chamou de forma errada.

No vídeo mais recente, Ana Paula percebe a gafe e se corrige rapidamente: “A Zelda M*rda… Zelda Mello está lá em Guaianases e tem os detalhes pra gente. Oi, Zelda. Boa tarde pra você”. A matéria em questão tratava dos apartamentos entregues na região de Guaianases, Zona Leste de São Paulo.

Já em 2001, durante o “Jornal da Globo”, o mesmo ocorreu quando William Waack também se confundiu e criou um meme, que continua sendo popular até os dias de hoje entre os internautas. “O músico de 39 anos está em coma profundo. Zelda M*rda… Zelda Mello, o que dizem os médicos”, disse Waack ao chamar a repórter para a entrada ao vivo.

A jornalista, que teve o nome confundido, não fez nenhum comentário sobre a "maldição" em suas redes sociais. 



A nova versão do meme chamou a atenção da internet e repercutiu nas redes sociais. “A Zelda M*rda teve seu remake hoje, assim como ‘Renascer'”, brincou um internauta, referindo-se à nova novela das 21h que estreou nesta segunda na Rede Globo. “Fica todo mundo na hora de chamar: ‘Não posso chamar de Zelda M*rda, não posso chamar de Zelda M*rda’. E o cérebro: ‘Opa, saindo um Zelda M*rda no capricho'”, comentou mais um.

“Não é possível que todo mundo na redação não chame ela de Zelda M*rda. Só assim pra esse tanto de ato falho”, afirmou um terceiro. “A maldição da Zelda M*rda pegou mais um hoje”, comentou outro.

< Jorge Aragão tem equipamentos roubados em aeroporto Troca de tiros entre PM e criminoso deixa um suspeito baleado em SG <