Zona Norte

Turista ferido por tiro é transferido para hospital particular

Turista foi atingido no pescoço durante tiroteio no Rio

Intenso tiroteio entre milicianos e traficantes atinge ônibus
Intenso tiroteio entre milicianos e traficantes atinge ônibus |  Foto: Reprodução
 

O americano atingido no pescoço dentro do apartamento de uma amiga, durante o tiroteio no Morro do Fubá, Zona Norte do Rio, foi transferido para um hospital particular nesta quinta-feira (11), na Zona Sul do Rio. 

Os familiares de Joseph T. Thomas, de 28 anos, conseguiram a transferência do rapaz, mesmo estando longe, nos Estados Unidos. Ele estava internado no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.

Leia+: Turista é atingido por tiro dentro de casa na Zona Norte do Rio

O jovem passava férias no Rio, hospedado no apartamento de uma amiga. De acordo com relatos, ele levantou para pegar o controle remoto quando foi atingido por uma bala perdida. Seu estado de saúde é considerado grave. 

O caso

O americano foi atingido dentro do apartamento de uma amiga, durante um intenso tiroteio entre milicianos e traficantes nesta terça-feira (9), no Morro do Fubá, em Cascadura, Zona Norte do Rio.

Na mesma região, uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas depois que um ônibus também foi atingido próximo ao local. Um dos mortos ainda não foi identificado pela polícia.

A plataforma Fogo Cruzado registrou tiroteio na região por volta das 17h39 desta terça. O turista é professor de língua portuguesa nos Estados Unidos.

< Maquiadora de Niterói brinca ao encontrar 'Alcântara' nas Maldivas Botafogo fecha com volante do Nice e tenta tirar goleiro do Santos <