Sem identificação
Um morto e dois baleados em operação da PM no Salgueiro, em SG
Homem de cerca de 50 anos morreu em atendimento no Heat

Um homem de cerca de 50 anos morreu com um tiro na cabeça e outras pessoas ficaram baleadas, sendo uma mulher de 45 aproximadamente, todos sem identificação ainda, no Complexo do Salgueiro, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio, no final da tarde desta quarta-feira (17), após troca de tiros entre agentes do 7º BPM e criminosos da região.
Segundo o Hospital Estadual Alberto Torres (Heat), o homem chegou a ser atendido mas não resistiu e faleceu logo depois de dar entrada na unidade. Já a mulher está em estado estável. A terceira vítima, um homem ferido no pescoço, foi levado para a UPA de Nova Cidade e já foi liberado, segundo informações e imagens que circulam em redes sociais.
Segundo relatos em redes sociais, os baleados seriam moradores da região. Procuradas, as Polícias Militar e Civil não responderam sobre o assunto até a publicação desta reportagem.

Ainda segundo relatos, o homem que morreu teria sido baleado dentro de casa pelos policiais militares e a mulher, também ferida por tiros, estava voltando do trabalho e seria companheira do morto.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!