Asssustador
Vídeo flagra PM matando ex-mulher e o namorado na Baixada
Militar disparou mesmo após as vítimas já estarem no chão
Câmeras do bar onde o policial militar Jorge Gutemberg Coelho da Silva, de 45 anos, esava com a ex-mulher Ariane Barreto, de 22 anos, e o namorado dela, o também militar Washington Souza da Silva, de 36 anos, flagraram os momentos em que o PM armado realiza vários disparos no casal. O crime aconteceu em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, na noite do último sábado (18).
Pelo menos 30 pessoas estavam do lado de fora do estabelecimento, que fica na Rua Luís Sobral, no bairro Rancho. Conforme as imagens, Ariane aparece primeiro ao lado Washington, os dois estavam sozinhos em uma das mesas. Depois, o ex-marido da vítima chega e cumprimenta o namorado da mulher com um aperto de mão.
Os três aparecem juntos no registro, enquanto Ariane fala sobre algum assunto próximo ao ouvido de Washington. Na frente de Jorge, os dois continuam conversando, com Ariane se aproximando do namorado para conversar. Em determinado momento, o ex-marido da vítima chega a dançar na frente do casal, enquanto eles falam.
Ainda segundo as imagens, Ariane comenta alguma coisa no ouvido de Jorge, quando ele saca a arma e dispara nos dois, alternando os disparos no casal. Nos registros é possível identificar Jorge disparando duas vezes em Washington, e três vezes em Ariane, mesmo depois da vítima cair no chão.
Desespero
Depois que os clientes correm desesperados, o autor do crime volta ao estabelecimento e dispara mais uma vez. Desta vez, os registros não mostram o alvo. Em seguida, o PM corre.
A Polícia Civil informou que, de acordo com a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), o suposto autor dos disparos cometeu suicídio após o crime.
Conforme informações preliminares, o corpo do militar foi encontrado em um carro na Rodovia Presidente Dutra, na altura de Nova Iguaçu.
Ele era lotado no Programa Segurança Presente. Em seu perfil no Instagram, o PM ainda tinha um vídeo publicado em agosto de 2024, de um álbum de seu casamento com Ariane. Os dois se casaram em 2023.
No entanto, Ariane estava se relacionando com Washington, policial militar lotado no 20º BPM (Mesquita). O militar também deixa um filho.
Nas redes sociais, parentes e amigos lamentaram a morte do casal: ‘’Triste a partida dele, ainda mais pelo motivo. Vai deixar saudades primo’’, comentou um familiar do militar.
Ainda segundo a Polícia Civil, a investigação do caso está em andamento.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!