Assalto
Vídeo: jovem implora para bandido não levar seu celular no Rio
"Meu pai tá pagando no cartão!", gritava a vítima
Uma jovem implorou em lágrimas para que um ladrão não levasse seu celular após ser assaltada em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, no Rio. O crime aconteceu na segunda-feira (2). A vítima foi enforcada e deixada no chão pelos criminosos. Ela ainda explica para o criminoso que seu pai ainda estaria pagando no cartão o aparelho.
A vítima estava acompanhada de outras duas jovens quando foi abordada por dois criminosos em uma moto. Um dos assaltantes desceu do veículo e se aproximou do grupo, enforcando a mulher para tomar o celular e jogando-a no chão.
Outra jovem que estaria com a vítima, pede para que ela entregue o aparelho. "Vai, cara, dá. Dá o telefone!", grita a mulher enquanto o ladrão tenta retirar o aparelho da vítima.
Logo em seguida a vítima implora e diz que o pai ainda estaria pagando pelo aparelho.
“Não, cara. Papo reto, mano. Meu telefone! Meu pai tá pagando no cartão!”, grita a vítima. Veja o vídeo:
O crime ocorreu em frente à Câmara de Vereadores de São João de Meriti e foi registrado pelas câmeras de segurança que monitoram a área.
A vítima permaneceu chorando no chão por algum tempo. Apesar da presença de vários prédios públicos em São João de Meriti, moradores relatam que assaltos são comuns na região.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!