Audácia
Vídeo mostra invasão à casa do presidente do Botafogo
Segurança foi amarrado e torturado por bandidos
Foi preso, na manhã desta quarta-feira (19), Claudevan Santos da Silva Filho, principal suspeito de invadir e roubar a casa do presidente do Botafogo, João Paulo Magalhães, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro.
O crime ocorreu no dia 23 de janeiro e foi registrado por câmeras de segurança da residência, revelando os detalhes da ousada invasão.
A polícia, que já tinha recuperado as armas roubadas, chegou até Claudevan após uma investigação minuciosa.
O acusado foi localizado na comunidade Fallet-Fogueteiro, no Catumbi, Zona Norte do Rio, durante uma operação coordenada pela delegacia de Botafogo com apoio da Coordenadoria de Recursos Especiais.
Apesar da prisão de Claudevan, a Polícia Civil segue investigando o caso para identificar e prender os outros dois envolvidos na invasão à casa do presidente do Botafogo.

Relembre o caso
Em plena luz do dia 23 de janeiro, três criminosos armados e encapuzados invadiram o imóvel do presidente do Botafogo, João Paulo Magalhães, no Humaitá, Zona Sul do Rio de Janeiro, por meio de uma área de mata.
Em questão de minutos, os bandidos renderam um segurança, que foi amarrado, agredido e torturado. O trio fugiu levando duas armas de fogo: uma pistola do segurança e um fuzil pertencente a João Paulo Magalhães, que, como CAC, tem permissão para manter as armas em casa.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!