Polícia

Vídeo: preso após agredir vítima durante assalto em SG

Câmera de segurança flagrou o momento da prisão. Vídeo: via grupo Enfoco

Uma mulher foi agredida com coronhadas durante um assalto, na manhã desta quarta-feira (10), no bairro Trindade, em São Gonçalo. O principal acusado foi preso por policiais do programa Segurança Presente minutos depois da ação criminosa.

De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do programa foi acionada, por volta das 6h15, para verificar uma denúncia de agressão contra uma mulher durante um assalto na Rua Vicente de Lima Cleto, no bairro Trindade. Cientes das características físicas e de vestimentas do suspeito, os militares iniciaram buscas pela região e conseguiram localizar o acusado com uma bolsa vermelha e um revólver na Rua Guarapari.

Durante a tentativa de abordagem, o homem tentou se desfazer da bolsa da vítima, mas foi capturado pelos agentes. O suspeito, segundo a polícia, seria oriundo da comunidade Três Campos, no mesmo bairro onde o crime aconteceu.

A vítima foi socorrida pelos militares e levada para o Pronto Socorro Central de São Gonçalo (PSCSG), no Zé Garoto, onde recebeu atendimento médico após as coronhadas. O caso foi registrado na Delegacia de Neves (73ªDP).

< Implantação de recifes artificiais na Praia de Piratininga em debate Preso após furtar portão na Avenida Roberto Silveira, em Niterói <