Flagrante
Vigilante dos Correios preso por furto de encomendas com eletrônicos
Itens foram achados por policiais federais no carro do acusado

Um vigilante foi preso por agentes da Polícia Federal, na manhã desta segunda-feira (28), por furtar encomendas postais, no prédio dos Correios, na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio.
De acordo com a Polícia Federal, foram encontrados encontrados diversos itens furtados no interior do carro do preso, como tablets, celulares, um monitor de computador e uma caixa de som, além de dois perfumes.
Os agentes, informou ainda a PM, também localizaram uma pistola calibre .40 e munições dentro do veículo, bem como pedaços de embalagens de itens furtados anteriormente. Todos os itens foram apreendidos.
A Polícia Federal disse ainda que o homem estava sendo monitorado por agentes do Núcleo de Crimes Postais da Delegacia de Repressão a Crimes Contra o Patrimônio e ao Tráfico de Armas da PF no Rio de Janeiro, em conjunto com o setor de segurança corporativa dos Correios, pois havia indícios de que ele estava furtando encomendas com eletrônicos de alto valor e colocando em seu carro na garagem do prédio.
Após a formalização das apreensões e do auto de prisão em flagrante, o homem foi encaminhado ao sistema prisional do estado, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele responderá pelos crimes de furto qualificado e porte de arma de calibre restrito.


Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!