Polícia

Vítima de pauladas em São Gonçalo faz post e viraliza nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Vítima de pauladas em São Gonçalo faz post e viraliza nas redes sociais
Jovem fez post agradecendo a preocupação. Foto: Reprodução/ Redes Sociais

Três dias após ser espancada por traficantes na comunidade da Rua da Feira, em São Gonçalo, a jovem vítima fez um post de agradecimento pelas mensagens de carinho e preocupação após o ocorrido e viralizou nas redes sociais. A publicação já ultrapassa a marca de 15 mil likes.

Através das redes sociais, a jovem publicou uma foto, na tarde desta quinta-feira (26), afirmando que está se recuperando das agressões sofridas e que em breve estará de volta às atividades normais.

“Como estou recebendo inúmeras ligações/mensagens de vários estados, de outros países e por eu estar me tratando, não tenho como responder a todos, mas estou aqui para agradecer a cada um que está me mandando mensagem positiva, me desejando melhoras. Estou me recuperando e se Deus quiser, ficarei bem. Obrigado a todos, de coração”, diz o post.

Após a publicação, diversos comentários foram vistos na rede social da vítima desejando melhoras. Em um deles, um homem acredita que tenha sido um livramento e uma nova oportunidade para a jovem, que possui um salão de design de unhas no Pita, em São Gonçalo.

A vítima ficou conhecida após um vídeo viralizar nas redes sociais, na última segunda-feira (23). Nas imagens, a jovem e um outro rapaz são espancados por um criminoso, ligado a facção criminosa Comando Vermelho (CV), na comunidade da Rua da Feira, em São Gonçalo. Bastante ensanguentados em razão das “madeiradas”, o casal implora por socorro em meio às agressões, enquanto outros criminosos incentivam o agressor a continuar e focar em partes importantes do corpo das vítimas.

Segundo moradores da comunidade, que é controlada pelo traficante Leilson Ferreira Fernandes, o Pivete, as agressões teriam sido motivadas por uma suposta traição por parte da jovem, que teria um relacionamento com um integrante do tráfico de drogas da região. A suposta traição teria motivado um tribunal do tráfico, que aconteceu durante o dia, em uma das ruas da comunidade.

O vídeo chegou nas mãos de policiais da Delegacia de Neves (73ªDP), nesta quinta-feira, e os agentes informaram que investigam o caso com o objetivo de identificar os envolvidos na empreitada criminosa.

< Cristiano Ronaldo é anunciado por gigante inglês Adolescente é preso acusado de homicídio e roubos em SG <