Política

Após declaração de Bolsonaro, PL adia a filiação do presidente

Imagem ilustrativa da imagem Após declaração de Bolsonaro, PL  adia a filiação do presidente
|  Foto: Alan Santos/PR
Presidente Jair Bolsonaro durante visita a uma feira de aviação em Dubai, a Dubai Airshow e disse que "tem muito a conversar" com Valdemar da Costa Neto. Foto: Divulgação

O presidente do Partido Liberal (PL), Valdemar Costa Neto, divulgou nota neste domingo (14), informando o adiamento da filiação do presidente Jair Bolsonaro. A cerimônia já estava marcada e deveria acontecer na próxima segunda-feira (22).

Em nota, Costa Neto, afirma que teve "intensa trocas de mensagens" com Bolsonaro e os dois decidiram pelo adiamento em "comum acordo". De acordo com a nota, ainda não há uma nova data para a filiação.

O presidente Jair Bolsonaro embarcou nesta sexta-feira (12), em uma viagem por três países do Oriente Médio, onde participará de eventos e reuniões bilaterais com autoridades. Na manhã deste domingo (14), o presidente foi questionado sobre a filiação ao PL durante visita a uma feira de aviação em Dubai, a Dubai Airshow e disse que "tem muito a conversar" com Valdemar da Costa Neto.

Confira a nota na íntegra:

Carta foi divulgada neste domingo pelo presidente do PL, Valdemar Costa Neto.

< Sol volta a aparecer e leva população para praias de Niterói Erika Januza lembra dificuldades: "Quando você não está na TV, esquecem que você existe" <