Política

Apreendidos com drogas do Salgueiro que seriam levadas para Silva Jardim

Imagem ilustrativa da imagem Apreendidos com drogas do Salgueiro que seriam levadas para Silva Jardim

Dois adolescentes foram apreendidos na noite desta sexta-feira (27) com drogas da comunidade do Salgueiro, em São Gonçalo que iriam abastecer a comunidade do Caxito, em Silva Jardim. A apreensão do primeiro acusado aconteceu na BR-101, na altura de Manilha, onde ele foi abordado em um veículo de transporte por aplicativo. 

Segundo a Polícia Militar (PM), policiais do 35º BPM (Itaboraí) receberam a informação de que um adolescente teria saído da comunidade do Salgueiro e pretendia chegar na comunidade do Caxito para entregar as drogas para outro adolescente. Os policiais montaram cerco tático na altura do pedágio da rodovia e conseguiram localizar e interceptar o veículo onde o acusado estava. 

Ainda segundo a PM, os policiais encontraram drogas com o acusado.  

No momento da abordagem o telefone do acusado tocou e era o outro adolescente que estava na comunidade do Caxito, ele perguntou pelas drogas. Em seguida, os policiais foram juntamente com o acusado, que já estava detido, até a Estrada do Capivari, onde conseguiram apreender o comprador das drogas. Ele levou os policiais até uma árvore onde haviam pinos de pó escondidos. 

Os acusados e todo material apreendido foram levados para a Delegacia de Silva Jardim (120ª DP), onde o caso foi registrado. 

< Homem é morto na frente da esposa em Itaboraí Jovens acusam casal de racismo na Praia de Itacoatiara em Niterói <