Política

Campanha intensificada na reta final em São Gonçalo

Dejorge intensificou planejamento de campanha. Foto: Ascom

Os candidatos à Prefeitura de São Gonçalo intensificaram as campanhas nesta reta final das eleições. Dejorge Patrício (Republicanos) passou toda a manhã desta terça-feira (10) em reunião com sua coordenação de campanha e lideranças politicas, comunitárias e religiosas. Na pauta principal, estratégias para os próximos cinco dias de trabalho.

"Vamos continuar avançando com as nossas caminhadas e reuniões, apresentando as nossas propostas, sem mentiras, demagogias ou fake news. Queremos ser prefeito para melhorar a qualidade de vida da nossa população, colocar em prática projetos que façam a nossa cidade crescer, gerar empregos e renda. e garanta um futura melhor a cada cidadão", garantiu Dejorge.

Dimas Gadelha (PT) fez carreata na tarde desta terça-feira (10), ao lado do prefeito de Maricá, Fabiano Horta (PT), do candidato a vice-prefeito Marlos Costa (PDT) e de vários candidatos da coligação 'São Gonçalo Pode Mais'. A carreata teve concentração no Largo da Ideia e passou por Vista Alegre, Pacheco e Laranjal.

"Enquanto outos candidatos estão preocupados em inventar mentiras e calúnias, a gente segue pela cidade de ponta a ponta levando nossas propostas. Nossa campanha se mantém limpa, apresentando propostas e não atacando com mentiras os adversários", declarou o candidato.

Capitão Nelson (Avante) dedicou a manhã desta terça-feira (10) para realizar gravações de sua campanha eleitoral. Durante a tarde, o prefeitável fez corpo a corpo no bairro do Pacheco, onde andou pelo centro comercial e ruas transversais, conversando com moradores e comerciantes.

“Vamos trabalhar pela segurança da população goncalenses, retirando as barricadas e expandido o Segurança Presente, além de informatizar os postos de atendimentos no município”, disse.

Na tarde desta terça-feira (10), a candidata Dayse Oliveira (PSTU) reuniu-se com Associação LGBT de São Gonçalo, onde assumiu compromisso com a luta contra LGBTfobia na cidade.

“Para nós, é central o combate a toda forma de opressão, como a LGBTfobia, machismo e racismo. Essas ideologias dividem a classe trabalhadora e favorecem a manutenção desse sistema de exploração. É preciso combater as opressões para unir a classe e no combate ao capitalismo”, afirmou a candidata.

Nesta reta final de campanha, o prefeito e candidato à reeleição de São Gonçalo, José Luiz Nanci (Cidadania), intensificou as caminhadas e reuniões com lideranças politicas. Pela manhã, o médico fez corpo a corpo nos bairros do Gradim, Marambaia e Trindade.

"Temos projetos e programas que precisam avançar ainda mais, como as obras de pavimentação em regime de mutirão, a construção de mais uns dois Centros de Referência em Autismo, outro Centro de Diagnóstico por Imagem, Centro Esportivos, Centro de Monitoramento por Câmeras. Construção de mais duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) entre outros", enumerou Nanci.      

Os candidatos Isaac Ricalde (PCdoB), Roberto Sales (PSD), Ricardo Pericar (PSL) e Rodrigo Piraciaba (PSB) não informaram compromisso de campanha até a publicação da matéria.

< Obras após desabamento de encosta em Ponta Negra Justiça suspende pesquisa divulgada sobre disputa eleitoral em Niterói <