Política
Candidatos a prefeito por São Gonçalo votam no município
Os candidatos que disputam a eleição neste segundo turno na cidade de São Gonçalo votaram na manhã deste domingo (29) no município. Dimas Gadelha (PT) estava acompanhado dos prefeitos de Maricá, Fabiano Horta e de Niterói, Rodrigo Neves, que estão juntos na coligação 'São Gonçalo Pode Mais', além de seu vice-prefeito, Marlos Costa. O petista votou na Universo, no bairro Trindade, antes das 11h e seguiu ao lado de Marlos que votou no colégio estadual Pandiá Calógeras, em Alcântara.
"Temos a expectativa de vitória. A população de São Gonçalo escolhe hoje o caminho do futuro, da transformação e da mudança. Temos a oportunidade de receber os amigos prefeitos Fabiano Horta e Rodrigo Neves que são dois parcerios e visamos realizar políticas públicas em conjunto com Maricá e Niterói que são dois grandes exemplos de gestão", declarou o candidato antes de entrar no colégio eleitoral.
O prefeito de Niterói, Rodrigo Neves, acompanhou Dimas e Marlos.
"Estava me recuperando da Covid e fui liberado pelo médico a tempo de acompanhar esse momento importante para o futuro de São Gonçalo. O povo sofrido e a cidade abandonada terão agora a oportunidade de escolher esses dois grandes gestores, Dimas e Marlos estão preparados para governar São Gonçalo".
Já Fabiano Horta falou que pretende trabalhar em parceria com as cidades de São Gonçalo e Niterói.
"Temos aqui a exemplificação das políticas públicas de Niterói e Maricá que agora temos a expectativa de criar consórcios regionais para atuarmos em parceria. Vamos rumo a vitória", disse entusiasmado o prefeito de Maricá.
Marlos Costa, candidato a vice-prefeito, também se mostrou com grande expectativa pela vitória nesta eleição.
"Fizemos uma campanha muito propositiva e contamos com a vitória e com um futuro melhor para São Gonçalo".
Já o candidato Capitão Nelson (AVANTE) votou na manhã deste domingo (29), por volta das 10h20, em sua zona eleitoral, no Colégio Batista de Laranjal. Ele cumprimentou eleitores e falou com a imprensa.
Nelson, que estava acompanhado de sua assessoria de imprensa, afirmou que seguirá para sua residência, onde aguardará o resultado da apuração do segundo turno.
“O trabalho já foi feito ao longo desta eleição, agora é com o eleitor. São eles que irão decidir o futuro de nossa cidade pelos próximos quatro anos. Mas sigo confiante que os gonçalense escolherão o candidato certo”, disse o candidato.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!