Política

Marcelo Crivella vota em escola na Barra da Tijuca

O atual prefeito do Rio de Janeiro e candidato à reeleição para os próximos quatro anos, Marcelo Crivella chegou para votar por volta das 10h deste domingo (29), na Escola Municipal Sérgio Buarque de Holanda, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Crivella votou em escola na Barra da Tijuca (foto: divulgação)

Acompanhado de sua mulher, a primeira-dama Sylvia Jane, e de seu neto, ele posou para fotos e disse ter se atrasado por estar tentando resolver o imbróglio da greve dos motoristas de ônibus.

“É uma pena que a paralisação aconteça justamente hoje, votação do segundo turno. Muitos trabalhadores, que usam o transporte público, podem ficar sem condições de votar. A área mais afetada pela interrupção do transporte foi justamente a mais beneficiada pelo fim do pedágio da Linha Amarela: Barra, Recreio, Jacarepaguá, Freguesia, Cidade de Deus.. É um local forte para nós, do Republicanos”, disse Crivella.

Apesar da paralisação, já resolvida por intervenção da Polícia Federal, o segundo turno das eleições transcorre tranquilamente no Rio de Janeiro segundo informações do Tribunal Regional Eleitoral.

< David Prowse, ator que deu vida a Darth Vader, morre aos 85 anos Candidatos a prefeito por São Gonçalo votam no município <