Rio

Com uma hora de atraso, Lula chega ao evento em Madureira

O candidato à presidência reuniu uma legião de fãs dentro e fora

Lula foi recebido por líderes políticos como o prefeito do Rio Eduardo Paes e André Ceciliano
Lula foi recebido por líderes políticos como o prefeito do Rio Eduardo Paes e André Ceciliano |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Com uma hora de atraso, o candidato à presidência Luís Inácio Lula da Silva (PT) chegou  na manhã deste domingo (25) no evento ‘O Rio Abraça Lula’, que reúne outros líderes políticos como o prefeito do Rio Eduardo Paes e André Ceciliano, apoiadores do candidato. O ato lotou a quadra da Portela. Uma multidão também se formou do lado de fora do local e, por isso, foi colocado um telão na entrada do local para quem não conseguir entrar poder acompanhar os dizeres do candidato. 

As ruas no retorno da quadra da escola de samba de Madureira estão tomadas por pessoas vestidas de vermelho e branco, simbolizando o Partido dos Trabalhadores. 

As ruas no retorno da quadra da escola de samba ficaram lotadas de apoiadores
As ruas no retorno da quadra da escola de samba ficaram lotadas de apoiadores |  Foto: Lucas Alvarenga
 

Parte da multidão que domina o local foi incentivada pelo prefeito Eduardo Paes, apoiador do presidente. Paes usou seu Twitter para informar que todos estavam convidados para o evento, mesmo quem não tivesse pulseira com credenciamento. 

“Bora fazer uma grande festa no próximo domingo em Madureira.  Evento é aberto.  Sem credencial ou pulseira.  É só chegar e participar dessa arrancada final com @LulaOficial e @AndreCeciliano!”, escreveu ele no Twitter. 

Lula irá falar dos planos para caso vença a presidência do Brasil. Ele é o favorito nas pesquisas eleitorais. O vice do presidente é Geraldo Alckmin.

< Mega-Sena acumula e próximo prêmio será de R$ 200 milhões CEO da Pfizer testa positivo para Covid-19 pela segunda vez <