Política
Mais uma manifestação contra Bolsonaro é realizada no Centro do Rio
Mais uma manifestação contra o presidente Jair Messias Bolsonaro ocorre no Rio de Janeiro durante a manhã deste sábado (24). Segundo o Centro de Operações Rio, a Avenida Presidente Vargas precisou ser interditada em ambos os sentidos, o que ocasiona trânsito intenso no local.
Os manifestantes se concentraram na Avenida Presidente Vargas, em frente ao monumento do Zumbi dos Palmares e partiram para à Praça da Candelária por volta das 11h. Dentre as reivindicações estão o pedido de mais vacinas contra a Covid-19, a saída de Bolsonaro do governo e a volta do auxílio emergencial de R$ 600. Além disso, os participantes também protestam contra a privatização dos Correios.
Ainda de acordo o Centro de Operações Rio, as pistas centrais da avenida estão interditadas, entre os Correios e a Praça da República, devido a manifestação. Assim como a pista lateral no sentido Candelária na altura da Rua Carmo Neto.
Além do Rio de Janeiro, estados como Bahia, Tocantins, Rio Grande do Sul, São Paulo e Alagoas também registram manifestações contra o governo.
Repercussão
Nas redes sociais, os não apoiadores do presidente levantaram a #24j e #forabolsonaro e compartilharam registros das manifestações. Confira:
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!