Política

PDT de olho na Costa Verde fortalece apoios

Imagem ilustrativa da imagem PDT de olho na Costa Verde fortalece apoios
Marcelo Barbosa atualmente é presidente do Sindicato dos Rodoviários de Angra. Foto: divulgação

O presidente Nacional do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Carlos Lupi, deu posse na sede estadual do partido ao novo presidente da sigla em Angra dos Reis, nesta sexta-feira (5). Marcelo Barbosa atualmente é presidente do Sindicato dos Rodoviários de Angra.

O encontro contou com presença de Jorginho Barbosa, vereador do município, de Veníssius, irmão de Marcelo Barbosa e ex-secretário municipal, além de Conceição Barbosa e Vitor Júnior, membros da direção estadual da legenda. Veníssius ressaltou a fala de Carlos Lupi sobre a preocupação com o desenvolvimento das cidades da Costa Verde, que representam o eixo econômico e estratégico do estado do Rio.

Vitor Júnior registrou também a determinação de Lupi para fortalecer o partido em toda Costa Verde, começando pela cidade de Angra, e reconhecendo o protagonismo de Venissius na política.

O novo presidente da sigla em Angra, Marcelo Barbosa, comentou sobre a importância do momento para potencializar a luta por mais direitos. "Farei honra e confiança que o presidente está depositando em mim”, resumiu.

< Corpo de Marília Mendonça é velado sob forte emoção em Goiás Troca de tiros termina com suspeito morto em São Gonçalo <