Esclarecimento
'Pedi para sair', diz Dejorge sobre exoneração em Niterói
Ex-secretário da Sutem desmente fake news
Dejorge Patrício, ex-secretário da Superintendência de Terminais e Estacionamentos de Niterói (Sutem), manifestou-se publicamente em vídeo nesta quarta-feira (1), negando que tenha sido exonerado do seu cargo pela Prefeitura de Niterói.
No vídeo divulgado, Dejorge Patrício se defendeu das acusações do Ministério Público sobre suspeitas de desvio de dinheiro em um estacionamento público do município.
"O Ministério Público está investigando, mas isso não me incomoda em nada. Porque quem não deve não teme. Eu, como responsável da pasta, é natural que o Ministério Público investigue. Eu já mandei tudo para eles. Não houve danos ao cofre público. Isso tudo já foi levantado e já foi passado pelo MP", explicou.
Segundo o político, o que está acontecendo com ele não passa de uma perseguição política.
Quero esclarecer essa perseguição que vem acontecendo desde o mês passado até o momento de hoje. Hoje eu pedi para me retirar da prefeitura de Niterói. Agradeço ao prefeito Axel e ao Rodrigo Neves pela oportunidade. Aprendi bastante sobre projetos em Niterói.
Ele ainda utilizou a oportunidade para expressar o seu descontentamento sobre fake news . "Eu que pedi para sair, não fui exonerado", afirmou. E continou: "Essas matérias tendenciosas vêm para tentar dizer que eu sou um cara sem compromisso com o órgão público e sou incapaz. Porém, é momento de eleição, assim, a perseguição vai aumentar. Sou ficha limpa", concluiu Dejorge.
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!