Soco
Veja o momento em que assessor de Pablo Marçal agride marqueteiro
Agressão ocorreu em debate eleitoral para Prefeitura de SP
O assessor de Pablo Marçal agrediu o marqueteiro do candidato à reeleição Ricardo Nunes durante o debate eleitoral para a Prefeitura de São Paulo, realizado na noite desta segunda-feira (23). Após a agressão, testemunhas que estavam no local pediram a prisão do assessor, identificado como Nahuel Medina.
A confusão surgiu após Marçal receber uma advertência do mediador do debate, o jornalista Carlos Tramontina. Ele era o último candidato a se pronunciar e aproveitou seu tempo para chamar Ricardo Nunes de "bananinha", uma expressão proibida pelas regras do debate, além de afirmar que o prefeito seria preso pela Polícia Federal.
Pablo Marçal continuou suas declarações mesmo após a advertência e acabou sendo expulso. Nos bastidores, um de seus assessores, conforme relataram testemunhas que estavam no local, entrou em uma discussão com o marqueteiro de Nunes e deu um soco em sua boca. Duda Lima ficou ferido.
Testemunhas passaram a pedir que o agressor, identificado como Nahuel Medina, fosse preso pelos policiais militares que estavam no local. Ele foi levado ao 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, Zona Sul de São Paulo, e, após algum tempo, foi liberado. Na saída da delegacia, Nahuel informou aos jornalistas que agiu em legítima defesa. Confira o momento da agressão:
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!