Política
Vereador eleito em Niterói, Carlos Boechat morre de Covid-19
Recém-eleito como vereador de Niterói, o engenheiro Carlos Roberto Boechat (PDT), de 70 anos, morreu neste sábado (12), após travar uma batalha contra o coronavírus. A morte foi confirmada, no início da tarde, pelo irmão dele, Alexandre Boechat, em uma rede social.
“Cumpre informar que, meu amado irmão, Carlos Roberto Boechat, acaba de perder a guerra contra a Covid. Cuide –se", publicou.
A família vinha informado, ao longo dos dias, o quadro clínico de Boechat, que estava internado no Hospital Santa Martha, no bairro de Santa Rosa, na zona Sul de Niterói, desde o dia 19 de novembro.
No último comunicado, feito na quarta-feira (9) pelas redes sociais do parlamentar eleito apresentava quadro de saúde estável com sinais de melhora. O engenheiro deixa quatro filhos e dois netos.
Esse seria o primeiro mandato que Boechat assumiria na Câmara de Niterói, após tentar por duas vezes o pleito municipal (2012 e 2016), pelo atualmente intitulado Movimento Democrático Brasileiro (MDB).
Homenagens
Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!