Logo Enfoco


    Parabenizou

    'Vontade da maioria jamais deverá ser contestada', diz Arthur Lira

    Presidente da Câmara reafirmou necessidade do diálogo

    Publicado 30/10/2022 às 20:37 | Atualizado em 31/10/2022 às 8:19 | Autor: Enfoco
    Ouça a reportagem
    Siga no Google News Siga o Enfoco no Google News
    Arthur Lira ressaltou ainda o compromisso da Câmara com as reformas e as propostas que tornem o Brasil mais eficiente
    Arthur Lira ressaltou ainda o compromisso da Câmara com as reformas e as propostas que tornem o Brasil mais eficiente |  Foto: Marina Ramos/Câmara dos Deputados

    O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira, reconheceu a vitória do ex-presidente Lula nas eleições de 2022, neste domingo (30). Lira destacou a força das instituições e disse que a vontade da maioria jamais deverá ser contestada.

    Arthur Lira ressaltou ainda o compromisso da Câmara com as reformas e as propostas que tornem o Brasil mais eficiente. Ele reafirmou o compromisso com diálogo e transparência. O presidente cobrou ainda a necessidade de se unificar o País.

    Leia+: Lula lá: petista é eleito presidente do Brasil

    “A vontade da maioria jamais deverá ser contestada e seguiremos em frente na construção de um País soberano. Um Brasil no caminho das reformas, um estado menor e mais eficiente. E esse recado foi dado e deverá ser levado a sério. Ao presidente eleito, a Câmara lhe dá os parabéns e reafirma o compromisso com o Brasil com diálogo e transparência”, disse Lira.

    O presidente da Câmara afirmou ainda que não é o momento de revanchismo ou qualquer tipo de perseguições. “O momento é de olhar e debater nas instancias legítimas e democráticas e avançar para melhorar a vida de todos e principalmente dos mais vulneráveis”, defendeu Lira. 

    Tags

    Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco Grupo achados e perdidos do facebook Enfoco
    Achados e Perdidos

    Perdeu documentos, objetos ou achou e deseja devolver? Clique aqui e participe do grupo do Enfoco no Facebook. Tá tudo lá!

    Entrar no grupo
    Artigo anterior
    <

    Paulo Dantas é reeleito governador de Alagoas

    Próximo artigo
    >

    Rio teve 22 prisões por crimes eleitorais no segundo turno

    Relacionados em Política